sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inspiração: Poses e looks masculinos no Instagram


Oii, pesssoal! Tudo bem?

Se você é menino e curte mostrar seu estilo lá no Instagram (o meu é gabrielvillaca, não acredito que você ainda não me segue :O)  aposto que vai se identificar bastante nesse post. Assim como você eu também adoro postar fotos de tudo, desde look até de como eu me organizo na hora de estudar hehehe Porém esses dias me bateu uma baita dúvida sobre como eu poderia deixar meu feed do insta mais bonito e diversificado. Além de pensar em coisas diferentes para fotografar, resolvi também inovar nas minhas poses para foto - mas como Gabriel? Vai posar com uma melancia na cabeça agora? - Pelo contrário, acho que um perfil mais expontâneo e natural é a receita certa para ter os tão sonhados seguidores e likes no insta.

Por isso resolvi dar uma boa pesquisada no insta para pode me inspirar e variar tanto nas minhas poses quanto nos looks que eu posto e como sempre eu vim dividir com vocês as minhas fontes de inspiração para as fotos do meu feed. 

O primeiro insta é do ator Micael Borges (@micaelborges), além de temos um tom de pele bem parecido o estilo dele é incrível e eu me identifico bastante. 





 Raphaël Spezzotto (@rsimacourbe) - blogueiro francês que eu sempre acompanho no insta, acho ele muito inspirador e adoro o estilo chique/despojado dele.





Stefano Tratto (@stefanotratto) - it boy do insta que além de servir como inspiração para poses também nos inspira bastante em seus looks.







 Valéry Escande (@valhery) - digital influence francês, que posa de uma forma mais incomum na frente das lentes.






 Reggy Alexander (@reggyalexander) - blogueiro e viajante, o indonésio arrasa tanto no blog quanto no insta, vale a pena conferir.






 Nicolas Simoes (@nicolassimoes) - blogueiro e também francês (já deu pra notar que os franceses estão bombando em quesito estilo no Instagram, né?) faz várias fotos de looks em lugares diversos, servindo assim de fonte de inspiração para diferentes ocasiões.





 Felipe Coral (@_fecoral) - mais um it boy do insta que curte diversificar bastante as suas fotos, desde fotos no pôr do sol a estacionamento em carrinhos de super mercado - sim, dá pra sair com estilo até dentro de um carrinho, duvida? Espiem só.









E aí, gostaram? Qual o tipo de foto que vocês mais gostam de ver e postar? Me contem nos comentários! 



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.