sábado, 11 de fevereiro de 2017

Wishlist: Fevereiro

Oi oi, terráqueos! Tudo bom com vocês? Bom, espero que sim!

No post de hoje eu vou mostrar tudo de legal que eu tenho visto nos últimos dias e que eu tenho certeza que muita gente viu também, mas eu nem ligo hahahah São coisas que eu realmente senti vontade de comprar, seja porque eu já experimentei ou só porque eu queria muito, mas muito ter!!! mas não tenho dinheiro pra isso eheuehueheue

Eu amo fazer esse tipo de post porque parece que eu tô compartilhando a minha lista de desejo mensal com vocês, sabe?? <3 Enfim, vamos ao que interessa...


   

1. Letreiro Luminoso: Seja pra decorar, pra compor o cenário no fundo do vídeo ou só por existir lá no cantinho dele, esse letreiro com a inicial do meu nome me deixou muuuuito encantado, sério, eu achei o máximo e parece que na loja tem com as inicias de todo mundo!!!

2. Tênis de Led: Eu sei que todo mundo já viu e já está usando esse tênis por aí e está causando nas fotos do instagram ( não acredito que você ainda não me segue! :O ), mas gente, eu ainda não tenho o meu e como ele também pode ser usado com as luzes apagadas, porque não comprar né?

3. Blur Mágico Lóreal: Eu já testei e posso contar pra vocês? Ô coisinha pra deixar a pele linda e uniforme, na selfie a pele fica linda! Pena que a minha amostra acabou e eu preciso comprar outro <\3

4. Cadeira escritório: Eu amo passar horas e horas no computador, seja fazendo posts pra vocês, editando vídeos, procurando ideias pro canal, ou seja, muito tempo sentado e eu sinto que a minha coluna já está implorando por uma cadeira mais confortável, sabe? Tenho medo de ter problemas por isso, é questão de saúde mesmo!

5. Ry Ban: Uma das minhas paixões são óculos escuros, mas eu sempre gostei daqueles bem grandões, sabe? Nada básico. Mas de um tempo pra cá eu venho tendo um estilo mais básico - vai que é só uma fase né - e pra combinar com esse meu momento quanto menos é mais eu estou afim de investir em acessórios mais discretos, tipo um Ry Ban tradicional.

6. Boia pizza: Confesso a vocês que eu não sou muito de ir a praia e piscina, mas depois que eu vi a quantidade de boias legais que estavam sendo lançadas nesse verão eu fiquei com muita vontade de ir hehehe

7. Chienelo Louis Vuitton: Eu sei, eu sonho meio alto às vezes, mas não é culpa minha é culpa do meu signo! hahahaha Brinks :p  Sei que é um item meio caro e que pode até ser que não vale muito a pena gastar tanta grana em um chinelo, mas deixa eu contar pra vocês...É que eu recebo tanto esporro da minha mãe por arrebentar o meu chinelo que se eu tivesse condições eu investiria em um desses pra nunca mais ter que ouvir ela reclamando no meu ouvido! Raawwrr

8. Relógio Cássio: Outro queridinho das blogueiras (os) é esse relógio que veio bombando e a metade do meu feed tá com ele hahaha Eu achei ele bem bonitinho e versátil, vai com qualquer look sabe? Amei!

9. Caixa de som JBL: Eu PIREI quando eu vi que essa caixa de som além de ter um som mega potente também tem luzes de led, isso mesmo LED!!!! Cara, imagina marcar um house party e usar ela, que show que ficaria, se liga só!

10. Bonés tons terrosos: Uma promessa de 2017 são os tons terrosos, aqui separei alguns bonés nesse tom que combina com praticamente tudo e são lindos demais! E claro, estão na lista dos queridinhos do blogueiros no insta, repara só!


Mas e vocês, o que andam desejando por aí? Eu quero saber, viu? Me contem aqui!

Beijos!


0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.