terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Diy: Capinhas customizáveis

Oil, galerinha linda! Tudo bom? Espero que sim!

Gente, se tem uma coisa que eu amo é capinha de celular, sério! Eu tenho vários modelos, que eu já mostrei pra vocês nesse vídeo de compras mas com esse momento que a gente está vivendo eu sei que fica difícil investir em muitas dessas capinhas que a gente ama, então pensando nisso eu resolvi ajudar a vocês (e a mim) a conseguir economizar e ao mesmo tempo ter várias capinhas mega estilosas e que com certeza vão ter a sua cara, ainnn que amorrr <3 

Foi tão gostoso gravar esse vídeo pra vocês, porque assim que eu descobri essa nova maneira de fazer capinhas eu fiquei todo empolgado com vontade de ter uma pra cada dia da semana hahahaha - vocês vão me entender assim que assistirem o vídeo, espero que gostem  - do fundo do meu core, viu?! - 



 Para baixar os modelos é só clicar aqui -> moldes_capinha_iphone_5 
Todos os modelos que eu fiz no vídeo estão disponíveis aqui pra vocês baixarem, é só clicar na imagem e baixar! Aaaah! Se vocês fizerem não esqueçam de me mandar - pode me marcar lá no insta (@gabrielvillaca), ok? Eu vou adorar saber!


0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.