sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lugares para fotografar no Rio de Janeiro.

Oii, anjos! Tudo bom? Espero que sim!

E nesse clima de férias quem ai está afim de vir para o Rio de Janeiro ou já mora na cidade maravilhosa e está afim de fazer um programinha diferente? Inspirado pela listinha de 50 coisas para fazer no Rio de Janerio - você ainda não viu essa listinha que está rodando pelo facebook? :OOO - (Vou deixar ela disponível aqui pra voces) 


Eu resolvi sair para fotografar nessa cidade que eu amo e o resultado foi incrivel, sério, amei demais e vou fazer sempre isso, mesmo não estando no período de férias. Então vamos logo para os lugares mais lindos para fotografar, há lugares que eu ainda não fui mas com certeza irei fotografar e vou atualizar vocês com fotos lá pelo meu insta (@gabrielvillaca).

1.Parque das ruinas


 O parque das ruinas, como o proprio nome já diz, possui um edifício enorme construído apenas por ruínas, o que dá uma pegada industrial meio rústica.



Essa é a vista maravilhosa que você tem assim que você chega no terraço do parque, agora me diz, como não se apaixonar?? <3




Na semana que eu fui lá estava tendo a exposição da Deborah Costa 'Tecendo as paisagens do Rio', que vale muito a pena conferir.

2. Santa Teresa 

O bairro de Santa Teresa além de possuir o parque das ruinas possui uma caracteristica linda que é a sua arquitetura, que a cada esquina faz a gente se apaixonar pelo bairro e querer parar pra tirar aquela foto.




3. Lagoa Rodrigo de Freitas




4. Jardim Botânico




(O jardim tem uma área exclusiva com mesas e cadeiras pra quem deseja fazer um piquenique, foi muuuito legal)



(confesso que eu sempre quis tirar uma fotos dessas hehehe)

5. MAM
Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas só de pesquisar um pouquinho sobre o lugar e conhecer a sua historia eu tenho certeza que eu vou amar!




 6. Instituto Moreira Sales
Um lugar maravilhoso que já está anotado aqui na minha listinha ;)







 E vocês, gostam de tirar foto pela cidade também?? Comenta aqui se você já passou por algum desses lugares, eu vou adorar saber :D











0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.