quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

5 DICAS PARA BOMBAR O FEED DO INSTA


Olá seus lindos! Tudo bom? Bom, no post de hoje eu vou ajudar a vocês a bombarem o feed do insta, mas sem usar troco likes e sigo de volta, porque ninguém merece isso e já está mais que provado que isso não ajuda em nada, ok? 

Eu vou dar dicas que eu uso e realmente funcionam para você poder conseguir mais visibilidade no seu feed e fazer com que as pessoas tenham vontade de te seguir e claro dar aquele like maroto que todo mundo gosta. E pra me dar um help nesse post eu contei com a ajuda do aplicativo CANVA, que gente, sério, é maravilhoso e tem mil e uma utilidades, eu mostro como eu uso e como ele me ajuda a dar aquela cara de feed de famoso no meu insta, ficou curioso? Então dá logo o play no vídeo e não se esquece de deixar um joinha, ok?? Espero muito que vocês tenham gostado, bjs!


 Espero muito que vocês tenham gostado, bjs!




0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.