quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lista: 3 séries que eu estou apaixonado


Minha paixão por série nunca foi desde sempre, assistia muito mal um episódios de Supernatural - quando passava na SBT né rs - mas nunca fui muito viciado, até conhecer o culpado da minha exclusão do mundo, um site maligno e que eu não indico pra quem tem tendências a se viciar em algo - mentira, super indico, melhor site de series -  um tal de Netflix. Aposto que muitos de vocês conhecem e estão me entendo, eu não tenho mais vontade de sair de casa, vocês não estão entendo (!!!) Pra fazer esse post tive que pausar uma temporada da primeira serie que eu viciei na vida:


Orange is the new black: Sim, tive que escrever de laranja! hahahaha Tenho uma relação de amor e ódio com a personagem principal, a Piper, interpretada pela atriz Taylor Schilling.A série já começa girando em torno de uma grande cagada que a Piper faz e por isso vai ter que ser presa (até ai não é spoiler, então relaxa). Sendo que antes dela entrar na cadeia ela tentava levar uma vida normal e “hétera" já com planos para se casar. Até que na cadeia ela encontra a grande responsável pela sua grande cagada no passado, a sua ex-namorada, por quem seu namorado morre de ciúmes. Desde então a sua vida vira de cabeça pra baixo, agora presa, com uma crise no relacionamento e próxima da única pessoa que ela não queria ver tão cedo na vida, ela vai ter que superar todas as dificuldades de uma prisão. Só para vcs terem noção: prisão feminina com uma quantidade considerável de lésbicas rs É muito engraçado acompanhar a personagem e ver como ela se sai. Indico muito e não posso contar mais que isso se não vai ser spoiler!!


Scream: Quem me conhece sabe que eu amo filmes de terror e a impressão que eu tenho sobre essa serie é que ela é um filme de terror dividido em 10 capítulos, que compõem a 1 temporada, porém com um final bem diferente que estamos a costumados a ver. Por que eu tenho essa sensação? Justamente porque a serie foi inspirada no filme Scream (Pânico). A série conta a história de um assassino que retorna a cidade de Lakewood - local onde se passa toda a 1 temporada -  após um bullying cibernético. Protagonizado por um grupo de adolescente que nos fazem repensar a cada capitulo sobre quem seria o assassino, o mocinho, a vítima, o amante, enfim, surpreendente, só digo isso! rs


How to get away with murder: É simplesmente a série culpada por eu passar uma madrugada em claro e um dia inteiro sem sair de casa hahahahaha Além de Orange essa foi a serie que eu mais vicei na vida! Bom, a principio quando me contaram sobre a série eu achei meio chatinha a história, mas tava um dia desses sem fazer nada nessas férias de janeiro e me propus a assisti - MELHOR COISA QUE EU FIZ NESSAS FÉRIAS - Gente, sério, apaixonei! Mas vamos ao que interessa..

Resumo da serie (sem spoilers):
A serie conta a historia de ambiciosos calouros de direito que fazem de tudo para chamar a atenção da professora/advogada Annalise DeWitt - linda deusa maravilhosa - interpretada por Viola Davis, uma atriz que eu ainda não conhecia - não me julguem - que só pela atuação dela já vale ver, a sua atuação lembra muito a da atriz Meryl Streep em o Diabo veste Prada, onda ela interpreta a carrasca Miranda - outra maravilhosa. A série é muito bem montada, e em algumas partes é mostrada de trás pra frente - bom, pelo menos a 1 temporada é assim, conforme cada cena vai sendo explicada faz com que você se apaixone cada vez mais, porque cada revelação é muito surpreendente! Vale muuuito a pena ver! 


E vocês, o que andam assistindo?




quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DIY : Como fazer um pôster virar quadro? + Inspirações


                                                                     Imagens: Pinterest 

Se tem uma coisa que está roubando a minha atenção e está fazendo eu me apaixonar são essas paredes com molduras e quadros, fico horas pesquisando ideias de decoração. Sei que é difícil ser criativo no meio de tantas ideias boas que tem por aí, mas eu separei algumas imagens que podem servir como inspiração pra vocês <3

diversos sites que vendem essas belezuras, como o Elo 7 (Um site que eu vou amar eternamente), Mercado livreMiusa (descobri esse site tem pouco tempo, mas já estou indicando pra vocês porque eu adoreii), Rei dos quadros,  mas sei que nem todos estão em conta, então o jeito é apelar para a maneira antiga e fazer um pôster virar um quadro, assim como eu fiz no meu quarto. Quem vê os vídeos do canal ou quem vem aqui em casa olha e diz: ‘’Nossa, nem parece que você imprimiu’’ e realmente não parece. 
Depois de procurar um milhão de pôsteres nessa internet de meu Deus, acabei achando 3 lindos - maravilhosos sensacionais mimo meu - pôsteres que me agradecem. Na verdade eu achei outro 1000 maravilhosos, mas já manjados sabe? Imagina, alguém chegar aqui em casa e falar, ''nossa esse ai tem lá em casa’' Afff gosto de autenticidade u.u hahaha Vou explicar passo a passo como eu fiz o daqui de casa e também como fazer moldura para pôster e mais algumas dicas bem legais e sem pagar nada, tudo grátis:

  1. Escolher os pôsteres que podem ter a cara de um quadro: não adianta você escolher uma imagem que vai estar na cara que aquilo não poderia ser um quadro, por que vai ficar mais falso que nota de R$3,00. Não adianta nada imprimir ou comprar pôsteres lindos que não tenham nada a ver com a sua parede ou seu ambiente.
  2. Saber a posição dos quadros: Esse passo é muito importante gente, serio! Como você vai saber qual tamanho que você tem que imprimir se você nem sabe onde os quadros vão ficar?! Então pra isso eu achei algumas dicas no Pinterest- site que eu amo - pra vocês se organizarem melhor.          




(Peguei essa foto lá do canal porque esqueci de salvar a que eu tirei antes) 

                                                        (Editando no Photoscape)


 


   3.  Deixar o pôster com cara de quadroAgora que já temos o pôster chegamos a parte que dá um pouquinho mais de trabalho, colocar a borda (que no caso vai ser a moldura do nosso quadro). É um pouco mais chatinha essa parte porque caso você for precisar que todos fiquem com a mesma medida de borda vai precisar prestar muita atenção no tamanho de cada um. Por isso eu indico um aplicativo que já coloque as bordas que você quer (cor, forma, textura) - Alô Picsart - porque a      chance de sair um diferente do outro é zero, aliás o Photoscape faz isso tbm, ok? 

 4.  Agora é só colocar no lugar marcado e tirar várias fotos da sua parede nova :) Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica.




Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.