quarta-feira, 5 de março de 2014

Cuidando da Pele com o Boticário.




                 meu kit o Boticário - feat Minion dando tchauzinho pra ocês 
Oi gente, aproveitaram bem o carnaval? Eu não mt rs hoje em plena quarta-feira de cinzas estoy acá para contar pra vocês dos últimos produtjenhos que estão cuidando muito bem da minha pele. Apostei em comprar produtos de uma mesma linha para saber se realmente há mais resultados do que usar produtos de linhas diferentes. Curti bastante a finalização que os produtos do O BOTICÁRIO da linha Soft Face Capricho fizeram, pelo o que eu percebi na minha pele é que um produto complementa do outro, sabe? Deixando a minha pele com um cuidado completo e com uma aparência bem melhor e além do que a linha inteira tem um cheirinho bem gostoso e especial, parece de bebê. Estou usando esses produtos tem uns dois meses e percebi que se você seguir a risca o passo-a-passo indicado nos rótulos do produto você terá um resultado bom e muito mais rápido, eu como demorei a me adaptar a usar toda a linha diariamente as vezes esquecia e usava de outras marcas hihihi Então coloquei os produtos de outras marcas mais escondidinhos e os da linha Capricho mais a frente. 




 Passo 1 : O primeiro passo é a limpeza básica, porém muito importante. Ele possui o sabonete líquido e em barra e o esfoliante, todos da Linha Soft Face Capricho, eu comprei somente o sabonete em barra e o esfoliante, porque eu já tenho muitos sabonetes encalhados aqui em casa, que eu ainda preciso resenhar pra vocês. Todo dia eu uso o sabonete e depois, somente duas vezes na semana eu uso o esfoliante, gente não é bom esfoliar a pele todo dia! Sério, isso causa danos horríveis a pele, deixa ela muito vulnerável e aumenta a oleosidade. Tanto o sabonete quanto o esfoliante tem um cheirinho muito gostoso, além de limpar bastante. O esfoliante possui umas esferas pequenas que removem as células mortas e impurezas que danificam os poros.
Passo 2: A loção adstringente é importante pra tirar qualquer vestígio de impureza e alem disso ela tem ação antimicrobiana, que ajuda a bloquear o desenvolvimento de bactérias que provocam o aparecimento de acne. Gosto bastante dessa loção, já usei tônicos de outras marcas  que deixaram o meu rosto queimando e com uma sensação de que ainda havia impurezas. Uso toda vez antes de dormir e sempre acordo com a pele sem oleosidade nenhuma e bem lisinha, por isso é o tônico que entrou pra minha lista de preferidos e que eu recomendo!
 Passo 3: Eu ainda não consegui comprar o hidratante, mas li por aí que ele é um dos melhores para pele oleosa, porque ele tem ação matificante, ou seja, controla a oleosidade ao longo do dia, o que seria ótimo pra minha pele. E além de ter uma rápida absorção.
Passo 4: Quem não tem espinha e ainda mais em datas impróprias, tipo festa, aniversario, primeiro dia de aula? Eu tenho uma quantidade média de espinha, eu tento sempre controlar assim que nasce alguma, agora eu estou controlando com esse creme antiacne do o  Boticário, que me surpreendeu, porém não é um dos meus favoritos. Mas ele cumpre tudo o que promete, diminui as espinhas em curto prazo. Logo assim que é aplicado ele provoca uma ardência que logo passa e além disso ele tem um cheirinho muito gostoso.
E toda a linha o Boticário soft face Capricho possui ácido salicílico, do triclosan (agente bactericida) e glicirrizinato dipotássio (agente antiinflamatório). Vocês podem comprar toda linha AQUI. que é muito barata ! (:
É muito importante cuidar da pele, principalmente as meninas, que usam muita maquiagem achando que vai ''melhorar'' o rosto. Limpar e hidratar é um dos principais processos para qualquer tipo de pele, mesmo que você não consiga comprar todos os itens, tenha pelo menos um sabonete bom e um hidratante para o rosto - de preferência com protetor solar - para remover as células mortas e hidratar e proteger a sua pele do sol. Mas o que vocês andam usando por aí? Já experimentaram a linha Capricho? Gostaram das dicas?




3 comentários:

  1. Amei as dicas :) Mas o q vc tem contra meninas q usam maquiagem? Rsrs
    Dê dicas para peles secas! Não vejo muitas... Beijoo! Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que você gostou, não tenho nada contra as meninas que usam maquiagem, desculpa se pareceu isso, só acho que quanto mais maquiagem elas usarem sem cuidar, limpar e hidratar pior vai ficar a pele delas. Por isso é muito importante ter todo um processo tanto para passar e retirar a tão ''milagrosa'' make, como vocês chamam. rsrs Eu até gosto de meninas maquiadas, ficam mais lindas! hehehe Sabe por que eu quase não posto nada sobre peles secas? Porque eu gosto de indicar somente produtos que eu uso e como a minha pele é oleosa eu quase não faço posts assim, mas pode deixar que essa vai ser o tema de um próximo post sobre pele, okay? Obrigado por comentar! ;*

      Excluir
    2. Obrigada! Posta no face p eu saber, pq por lá eu vejo, Beijao!

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.