sábado, 8 de março de 2014

Coleção Nova York Riachuelo




Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo Nova York e como eu tenho vontade de conhecer essa cidade linda, já comentei com vocês nesse em outro post de viagem. Com o mês de março chega também o outono e logo depois o inverno – a estação mais linda e chique do ano – o calor deve diminuir e o friozinho deve bater na porta   espero eu, porque com o calor que está fazendo parece que não vai ter inverno nunca   então para manter o estilo a Riachuelo lançou uma coleção inspirada na cidade mais estilosa do mundo, Nova York. (\o uhuleeees!)
Com peças características da cidade a Riachuelo ganhou o meu coração! *-* A coleção que está sendo liberada aos poucos no Brasil, começou no dia 20\02. Marcada pelo couro em jaquetas, calças e bolsas e pelo xadrez vermelho bem presente a marca vai liberar ao total cerca de 800 peças da nova coleção e com um preço bem acessível, não é o máximo? 
Fiquei sabendo dessa nova coleção visitando um shopping aqui no Rio de Janeiro e fiquei muito curioso em saber mais sobre a coleção e acabei não querendo mais sair da loja. rs Espiem só algumas peças do look book.
Couro


Xadrez e coturnos


Floral

Jeans

Notaram meninas,  que vocês podem combinar todos essas peças com salto, all star ou coturno? Além de peças femininas a Riachuelo também caprichou nos looks masculinos, olhem só.

Xadrez e couro

 

Jeans
.


Então meninos, curtiram? Eu achei muito legal essas jaquetas de couros e o cardigan de raios, vi também umas blusas muito parecidas com o do cantor\ator Micael Borges com estampas de animal print na loja, só que não estavam disponíveis no look book e eu não consegui tirar foto na loja :\ Mas tem muitas peças legais nas lojas que não estão no look book, como essas estampas de bandas e de super heróis.


Com acessórios bem planejados, chegados ao hip hop a RCHLO investiu em correntes e letreiros, super descolados.


Separei algumas fotos das vitrines e do interior da Riachuelo que eu encontrei por ai.


Aposto que pelo menos uma peça vocês queriam levar pra casa né? A coleção está linda, vale muito a pena visitar a loja mais próxima e dar uma conferida nas peças que estão chegando e no Look Book tem mais da coleção. Agora eu deixo vocês com um vídeo super gostoso do making of do comercial da coleção Outono\Inverno 2014 da Riachuelo.




PS.: Essas fotos das vitrines e interior das lojas não são de minha autoria e não são de um site\blog só, pesquisei e peguei um pouco  de cada um, se você é o dono de alguma foto e quiser o seu direito autoral ou fonte pode entrar em contato com o meu email e pedir, sem problema algum. 

Gostaram? Espero que sim, estamos no face tbm, que tal trocarmos um ideia por lá? 
Tchazinho :)

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.