quinta-feira, 6 de março de 2014

App do mês: Rookie



Quem não gosta daqueles filtros usados nas fotos do Tumblr ou do  We Heart It? Por isso eu quero iniciar um nova tag aqui no blog, o app do mês. Amo filtros de fotos e antes de postar alguma confesso a vocês que tem todo um processo de edição e mesmo assim acho que nunca está bom, fuxicando a AppStore achei um editor de fotos free com os melhores filtros que eu já vi e bem parecidos com o do AfterLight – app muito bom, pena que é pago :\
Além de deixar as fotos com um ar mais profissional o app também possui aqueles efeitos de luzes das câmeras analógicas sabe? Porém nem todos os filtros são grátis, é um app gratuito em partes, há alguns efeitos que são pagos, mas vou contar um segredinho pra vocês, dá pra colocar o efeito pago, só não dá pra salvar então eu resolvi tirar print’s e recortar a foto, mas a qualidade da foto cai um pouco.Infelizmente o app só está disponível para IOS
 Filtros

Luzes

Vocês podem baixar o app por aquiQual o app favorito de vocês?
Ps.: A modelo é a minha irmã. 

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.