terça-feira, 4 de março de 2014

Academia de Vampiros (filme) não chegará ao Brasil.


Essa semana após afastado do mundo virtual, fiquei sabendo que a série Vampire Academy, que eu já havia falado aqui no TNA em outro post, sofreria uma adaptação e viraria filme. Então, no dia 14 de março o filme estreou nos Estados Unidos e infelizmente foi um grande fracasso. Para a tristeza de muitos brasileiros a Diamond Filmes Brasil  resolveu cancelar o lançamento do filme aqui no Brasil, que estava previsto para o dia 13 de Março. Em nota eles divulgaram:

"26 de Fevereiro de 2014
ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS

Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.

Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.

Atenciosamente,
Diamond Films Brasil"

Realmente eu estava a fim de ver o filme, depois de ler o livro – óbvio – sei lá, fiquei meio desapontado com isso tudo, mas pelo o que eu li por aí que é super normal isso acontecer e que  isso não significa que por ter sido um fracasso de bilheterias o filme é ruim, assim como não significa que um filme que faz sucesso é necessariamente bom, vai entender né.. Mas eu até que compreendo essa ‘lógica’, há filmes escritos por diretores nomeados e interpretados por grandes atores que fazem um sucesso estrondoso, as vezes com uma história não tão boa quanto um filme  de um novato diretor e interpretado por atores não tão conhecidos, por isso eu também apoio essa lógica. Tem filmes que são como aquelas músicas chicletes lepo lepo, sabe? Feitos com o objetivo de cair na boca povo e há filmes feitos para fazer o telespectador refletir sobre tudo aquilo e se colocar no lugar do personagem e não só achar a história bonitinha.
Enfim, o máximo que podemos fazer agora é nos juntar ao abaixo-assinado, que por enquanto tem 6.739 assinaturas, AQUI. Não acho que esse desejo de reverter a situação irá dar muito certo, mas como a esperança é a ultima que morre, temos que tentar sempre que der. Mas o que vocês acham sobre o cancelamento do filme? Ficaram desapontados também? Ou acham que o filme não chegaria nem aos pés do livro e foi bom esse cancelamento aqui no Brasil? Já leram toda a série?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.