terça-feira, 28 de janeiro de 2014

10 livros que vão virar filmes em 2014


E que precisamos ler antes de assistir. São histórias lindas e motivadoras, por isso que eu acho que eu e você precisamos ler e depois ver os filme, mas nada se compara a embarcar em uma história incrível com um livro. Isso me prende de uma maneira diferente, não que seja melhor que assistir a um filme, mas eu acho que cada história é passada com uma experiência diferente, sabe? Vale a pena trocar as telonas por um monte de páginas escrita. Então vamos ao que interessa...

A culpa é das Estrelas – Jonh Green

‘’ Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. ‘’ Saraiva.
Eu li mais na internet sobre o livro, realmente gostei muito da história e baixei a amostra no iBooks e descobri que esse filme vai se tornar um filme. Achei muito emocionante a história de um casal de adolescente que sofrem com o câncer. Vale  a pena ver, estreia dia 6 de Junho. Compre aqui o livro.


A menina que roubava livros – Marcus Zusak

Uma história que me parece envolvente, por que é um romance que é narrado pela morte, isso mesmo pela morte. A morte conta a história de Liesel Meminger, uma menina que foi adotada por um casal de alemão na época da II Guerra mundial. Que aprende a ler e depois disso começa a amar os livros, então começa a rouba-los, por que os livros a ajudam e seus conhecidos a fugirem do terror que vivem. Pra quem ler rápido ainda dar tempo de ler o livro antes de ver o filme, que estreia dia 31 de janeiro. Compre aqui o livro.


Academia de Vampiros – Richelle Mead


Com um tom de aventura, Academia de vampiros é uma saga de seis livros que foram escrito por Richelle Mead e promete agradar todos os fãs da saga Crepúsculo. Conta a história de Rose, uma garota metade humana e metade vampira. Ela é a protetora de Lissa, a herdeira do trono dos Moroi, os Morois são os vampiros ‘’bonszinhos’’ que vivem com os humanos, em paz. Enquanto enfrentam um grupo inimigo, os Strigoi – sim, os nomes são meio esquisitos – que querem dominar o mundo humano, as duas garotas precisam sobreviver aquele cenário clássico de ensino médio na Academia de Vampiros, um colégio lotados de sanguessugas. Estreia dia 14 de março.Compre aqui o livro.

Jogos Vorazes – A esperança. - Suzanne Collins

Galera eu não sei muito sobre a saga de Jogos Vorazes, mas pesquisei e sei que esse filme é o ultimo da trilogia que vai chegar no final de 2014. Mas a historia não foi dividida em três filmes e sim em dois filmes. E o terceiro livro já saiu, então vocês já podem compra-lo e não precisam morrer de curiosidade até o final 
do ano :D Compre a Trilogia aqui.

Garota exemplar – Gillian Flynn

Filme feito em tempo recorde, no meio de 2012 foi lançado o livro e em menos de dois anos irá chegar aos cinemas. Conta a história de Nick, um cara que foi acusado de matar a sua própria esposa e fará de tudo para provar a sua inocência, dizem que o final é bem diferente dos outros típicos mistérios policiais. Veremos isso no dia 3 de Outubro. Compre o livro aqui.

Livre – A Jornada de Uma Mulher Em Busca do Recomeço - Cheryl Strayed


Filme perfeito para aqueles que gostam de historia de superação! Uma história real de Cheryl Strayed, que aos 26 anos resolveu caminhar do Sul a Norte da Costa Oeste americana completamente sozinha, achei isso um ato muito corajoso. No filme ela faz relatos da jornada e conta o quanto foi difícil e diz que quase enlouqueceu! Podemos conferir essa história nas telonas a partir do segundo semestre de 2014.E o livro vocês podem comprar aqui. :)

Tarzan - Edgar Rice Burroughs

Óóóóuóuó....Um personagem clássico tantos dos livros quanto das telas do cinema, mais uma vez o Tarzan chega as telonas em 3D e com as vozes do casal de atores brasileiros José Loreto e Débora Nascimento. Assista o trailer aqui.


Maze Runner – Correr ou Morrer - James Dashner

‘’O livro é o primeiro volume de mais uma trilogia de ação em um futuro pós-apocalíptico. Ele conta a história de Thomas, um garoto que acorda dentro de um elevador sem lembrar de nada e descobre que foi parar em um campo com outros 60 garotos, que vivem lá há 2 anos. No local há um labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele existem máquinas chamadas de “Grievers”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessá-lo, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.’’ Papel Pop. Compre o livro aqui. Estreia dia 19 de Setembro.


O aprendiz –  Joseph delaney

'’Primeiro livro da série de fantasia As Aventuras do Caça-Feitiço chegará aos cinemas em janeiro de 2014 com o título do filme com O Sétimo Filho, que terá Jeff Bridges como protagonista. ‘’ Google. Compre o livro aqui.

Divergente –  Veronica Roth

Faz parte das trilogias futurísticas com uma protagonista forte, como “Jogos Vorazes”. A trama da série envolve ação e muitos segredos e traições, do primeiro ao terceiro livro. Se o filme fizer sucesso, podem se preparar para mais uma febre. Ele ainda traz a nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley, no papel da protagonista Tris. Papel Pop. Estreia dia 21 de março. Compre o livro aqui.
Oremos para que os filmes seja tão bons quanto os livros. Quase impossível isso acontecer.


2 comentários:

  1. tomara que sim pois sao livros otimos
    http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Jô! E o seu blog está lindo, parabéns! (:

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.