sábado, 27 de julho de 2013

Por que da minha ausência?



Gente, vou ser sincero com vocês, eu havia sim desistido do blog, não estava mais com aquele desejo de postar, parei até de visitar a blogosfera, estava triste por algumas coisas que vieram acontecendo na minha vida, fui pra fossa e voltei! Vi que mesmo sem eu postar o blog tinha visualizações e curtidas, ou seja, por vocês eu voltei a postar e não pretendo abandonar ele jamais, mais uma vez me desculpem pessoal. O blog já não estava sendo algo prazeroso pra mim e eu nunca tive a intenção cria-lo pra se tornar mega famoso e nem ter milhões fãs. Ele foi feito pra ser um espaço meu, onde eu divido coisas legais que eu encontro por aí e os meus sentimentos... E consequentemente achar pessoas que se identificam com os meus gostos. Espero que vocês me entendam e fica por conta de vocês me darem ou não mais uma chance. Juro não decepcioná-los ;) 
Mas agora eu quero apresentar a vocês uma amiga, que vai postar junto comigo aqui no blog, a Nathalia Ramiro. Vou contar um pouquinho de como a gente se conheceu, na 5º série eu mudei de colégio, foi horrível gente, era um colégio distante de casa e o meu antigo colégio era quase dentro do meu condomínio, mas enfim, nesse ano de 2009, eu tinha 10 anos! :O  Conheci a Nathalia, éramos crianças e tipo, eu sempre fui mais perturbado e por isso eu enchia o saco, perturbava mesmo e sempre era propósito hahaha A gente já ate rolou no chão, nós brigávamos muuito! Mas aí crescemos, amadurecemos, fomos da mesma sala por mais 3 anos e hoje estamos no mesmo ano, porém em salas diferentes mais continuamos amigos e agora convidei ela pra me ajudar a postar sobre séries e femenices, um assunto que ela ama e sei que vocês adoram! :) 
Ah! E além disso agora tem as assinatura no final do post, igual a essa

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.