sábado, 27 de julho de 2013

Nova colaboradora, Prazer!



Olá, pessoas!
Meu nome é Nathalia e como o Biel disse nos conhecemos há quase 5 anos! :O
Vou confessar: Quando ele me fez o convite eu não estava tãão certa se iria aceitar. Mas depois que eu vi a animação dele com o retorno do blog e como seria legal eu aqui com ele, acabei sendo conquistada e fiquei animada também!
Bom, nunca fui boa pra me descrever, mas vou tentar contar um pouquinho de mim pra vocês.
Na maioria das vezes sou muito calada, daquelas que ouve os problemas de todo mundo sabe?! Sou um ótimo ombro amigo. Também sou boa pra dar conselhos. Bom, pelo menos eu acho que sim. Mas tem algumas vezes que eu resgato meu antigo eu e baixo a barraqueira. Falo alto, chamo atenção mesmo. Fora a minha rizada que é escandalosa. Fazeoque.

Piadas de baixinha? Nem adianta, porque não me afetam mais :P
Nervosa, eu? Tô trabalhando nisso.

Odeio: Que me interrompam. Já não falo muito, e quando decido falar, não deixam?!  
Paixão: Música. Impossível viver sem.
Vício: Seriados. Acompanho 18, fora outros dois que foram cancelados.
Segredo: Adoro cantar. Não que eu seja boa, mas também não sou a desafinação em pessoa.
Bom, espero que eu tenha passado uma boa impressão pra vocês, afinal, é ela que fica né?! Ou melhor, é com ela que se conquista, mas só com o tempo é que se pode conhecer alguém. ;)



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.