segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inspiração: Tatuagem



Gente, eu nunca fui muito chegado a tattoo, achava meio estranho ficar com o corpo marcado, sempre pensava que um dia se eu arrumasse emprego não me aceitariam se eu tivesse uma tatuagem (coisas que as mamães colocam nas nossas cabeças). Mais depois que eu comecei a rever a minha opinião sobre algumas coisas, resolvi pesquisar e entrar mais nesse mundo de rabiscos pelo corpo, e posso dizer pra vocês, me apaixonei! Estou doido pra fazer uma também, vi que não são só desenhos sem sentidos e sim marcas que podem nos trazer muitas lembranças, eu estava pensando em fazer uma que tivesse haver com esse momento da minha vida, que eu estou formando a minha própria opinião e deixando um pouco de lado o que as pessoas já me disseram. Mas antes de fazer dei uma olhada em algumas para eu me inspirar, confesso a vocês que fiz até uns desenhos de canetinha em mim.. cof cof.. 







Consegui desperta essa vontade em vocês também? Espero que sim. Qual dessas vocês fariam? Vamos bater um papo lá na página do blog.

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.