segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu testei: L'Oréal Pure Zone - Gel tratamento anti acne

Encontro importante + Ansiedade = Espinhas.
Vocês podem até dizer que é clichê esse assunto de que espinhas só aparecem quando não são convidadas. Mas gente comigo é assim mesmo, outro dia eu tinha um encontro no cinema com uma amiga, que não era tão amiga assim, sabe? Vocês entenderam né? Aí tô eu lá tentando dar uma melhorada e de repente eu sinto uma espinha, caraca, pensei logo, fude*! Mas aí eu lembrei que eu havia comprado um novo gel secante da L’oréal, olha, pra minha salvação! Daí em diante eu passei a usa-lo com frequência e percebi uns resultados bem legais, nada milagrosos, porém ele foi um dos melhores secativos que já usei, então resolvi falar um pouquinho dele aqui pra vocês.
O que o produto promete?
‘’Imediatamente as imperfeições relacionadas à acne são suavizadas. Em 2 dias note-se a diminuição da e marcas na pele. Pele uniforme. ‘’

Como eu usei:
Na embalagem é indicado o uso duas vezes por dia, porém eu usei mais algumas vezes, por que eu adorei a sensação de frescor que ele deixou na minha pele. Primeiro eu fazia toda aquela limpeza, com o sabonete e o tonificante depois eu aplicava o secativo.

Gabrieôô, seja franco vai! É tudo merchandising, né?
Gente, não é! Todos os produtos resenhados no blog são comprados com o meu dinheiro, eu ainda não tenho pareceria com site nenhum, por isso eu sou um consumidor comum como você, ou seja, não vou ganhar e muito menos perder se eu falar a verdade sobre os produtos que eu testo. Mas vamos agora a minha opinião. É um produto durável, já uso ele a 2 meses e ainda está pela metade, possui um cheirinho que me agradou bastante, seca a espinha rapidamente, mas como eu falei ele não faz milagre, comigo (que possuo a pele oleosa) demorou cerca de dois dias para secar e uns quatro pra ficar quase perfeita.

Cuidados que eu tomei ao usar:
Como ele é um produto que possui ácido salicílico que é ótimo para secar espinhas mesmo já estouradas, porém quando exposto ao sol pode causar manchinhas chatas na pele, por isso eu evitei passá-lo quando eu fosse sair ou me expor ao sol. Passava quase sempre antes de dormir e aqueles dias que eu não saia de casa exagerava um pouco e lambuzava o meu rosto inteiro. Logo assim que acordava lavava o rosto com o sabonete de enxofre e quando saia passava protetor solar. Ah! Já ia esquecendo... Eu não indico muito pra quem tem pele sensível, como o produto causa muito frescor isso faz com que ele arda na pele e pra quem tem pele sensível pode ser que não se sinta confortável. #sóumadica

Comprei por: R$ 25,00

Onde eu acho? É um produto que tem praticamente em todas as farmácias. Alguns locais que você encontrar: Lojas AmericanasSephaou no próprio site da L’oréal


E aí gostaram? Tem algum produto que vocês queiram comprar e está na dúvida? Mandem para o blog sugestões de novos produtos que eu testo pra vocês! (: 
Vamos bater um papo na página do blog no Facebook.

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.