terça-feira, 30 de julho de 2013

D.I.Y. decoração: Abajur de garrafas coloridas


Pra quem adora decoração o site Pinterest é uma fonte de inspirações. E hoje eu trouxe mais um item de decoração que você pode fazer aí no seu quartinho, um abajur de garrafa de vidro colorido. É bem simples pessoal, a única coisa que me deixou com preguiça foi ter que furar o vidro e pra isso a gente teria que usar uma tal de broca – nem sei o que é isso o.o – ou furadeira – não sei nem trocar uma lâmpada, imagina mexer na numa furadeira. Por isso eu vou procurar uma garrafa já furada, aí eu mostro como ficou pra vocês aqui no blog. (: Agora vamos ao que interessa, olha só como se faz:

Agora é só soltar a imaginação e decorar do jeito que quiser. Ô umas ideias pra vocês. 




Eu acho que deixar com rótulo dá um ar de originalidade.



Imagina uma vista assim no quintal de casa? *-*





Tem para todos os gostos, até para os mais ousados feito com garrafas de bebidas alcoólicas.
Onde eu posso achar?
No Mercado Livre vende por um preço bem legal. 
E aí, gostaram? Quem tentar fazer conta aqui no blog ou na página.

2 comentários:

  1. Adorei essa dica. Logo eu que estava procurando uma luminária ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julio! Juro que eu vou tentar fazer também! hahaha Se você fizer conta pra gente depois,tá? Obrigado por comentar :)

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.