domingo, 28 de julho de 2013

Bandeirismo



A cada dia que passa eu vejo mais e mais estampas de bandeiras por aí, desde as unhas até as paredes do quarto. A bandeira do nosso Brasil é linda, mas cá pra nós, hoje é muito mais fácil achar itens estampados com a bandeira dos Estados Unidos. Eu sou muuuito fã dessa modinha, por isso eu separei pra alguns itens com essas estampas pra vocês! :) 


Acho que o vermelho e o azul combinam bem, por isso as peças dos Estados Unidos e da Inglaterra são as mais famosinhas nessa moda.

                           
                              Cachecol com estampa de Bandeira Americana


                                  Coletes com estampa de Bandeira Americana


E quem disse que essa moda não atacou os meninos? Eu tenho uma da Inglaterra bem discretinha hehe



Muitos famosos também aderiram essa moda. 
Algumas lojas de departamentos brasileiras possuem essas bandeiras estampadas em suas coleções, como a C&A a Renner .Urban Outfitters é uma loja gringa que tem bastante itens masculinos ‘’banderizados’’. Azza Boutique também tem algumas peças femininas. 

E aí, vocês também curtem essa moda?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.