segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

WiFi nos orelhões, será que essa moda pega?


Oie gentee! Tudo bem com vocês? Quem foi pra school hoje aí??? Eu não! Haha Tô afim de ir só depois do carnaval, sabe como é né... preguiça + preguiça + preguiça = assassino de aulas.
Mas o que eu vim falar hoje pode te ajudar muito, quando não estiver na aulas, é claro. Vocês se lembram dos antigos orelhões, confesso que eu nunca usei, eles estão até meio esquecidos né? Mas acho que agora eles vão ser bem lembrados, com essa ideia bem interessante vinda de Nova York pode ser a salvação dos esquecidinhos.... Disponibilizar WiFi nas cabines telefônicas!!! Uhuuul! Internet de graçaaa! Imagina internet aberta naquela pracinha que vocês e seus amigos sempre se encontram. Detalhe esse sonho não está muito longe de ser realidade, o primeiro sonho concretizado são os dos gaúchos, o primeiro orelhão com sinal WiFi foi instalado na cidade de Florianópolis – Capital de Santa Catariana – Porém com algumas restrições, é totalmente de graça para os sites em domínios ‘’jus’’ e ‘’gov’’.
Outros sites também podem ser visitados gratuitamente, por 15 minutos ¬¬ – vacilo né gente? –  depois dos 15 é necessário pagar. Quem acessar o WiFi 0800 tem que fazer um pequeno cadastro, que pode ser realizado no primeiro acesso.
Agora imagina só se isso se espalha por Brasil todo?? Que beleza, né? Então é isso, enquanto não chega aqui no RJ o jeito é tentar descobrir a senha do WiFi do vizinho, beijãaao! 


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.