quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspiração: Luzes no quarto

Quem não gosta de ter um cantinho próprio, com o seus gostos, confortável e mais favorito da casa? Não é ótimo ter um canto só seu para desperdiçar lágrimas á noite, guardar as suas coisas, arrumar do seu jeito, enfim é muito bom ter um refúgio. Na minha opinião os quartos decorados do nosso jeito e bem diferente contribuem para o nosso humor, nossa atenção nos estudos, nossos pensamentos, vocês não acham? E não tem essa de que quarto grande é melhor de fazer isso e aquilo... Nada haver, vocês lembram das dicas que eu dei para quartos pequenos? Dá sempre pra dar um jeitinho. Eu não sei vocês, mas quando eu fico fuçando por aí fotos de quartos para me inspirar eu não paro tão cedo, uma coisa que eu achei bem legal no meio desse meu ‘’fuçamento de quartos’’ foram as luzes nos quartos, tipo pisca pisca sabe? Achei tão diferente, estilosinho. 







E você pode soltar a imaginação, colocar nas janelas, portas e por aí vai.



E também serve para quem divide o quarto com  os irmãos.


Podem ser colocados em quartos mais moderninhos, atrás das cortinas.
Gostaram? Fácil né? Soltem a imaginação e saim iluminando tudo por aí :P
Beijoos! 


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.