sábado, 23 de fevereiro de 2013

3Doodler: A Caneta que Escreve em 3 Dimensões


Sempre fui muito criativo – pelo menos era isso que os meus professores sempre disseram – e adorava rabiscar papel, fazia esquemas dos meus ‘’shows’’ – acho que nunca contei à vocês mas quando eu era menor eu tinha uma banda, que só ensaiava e nunca tocava e mal sabia eu que nunca iria tocar, foi tudo inspirado em uma série que era febre e tal Floribella.
Mas voltando ao assunto da criatividade eu gostava de desenhar, mas não desenhava bem, então era meio difícil entender os meus desenhos, acho que isso é até hoje, rsrsrs Mas acho que os meus problemas com os desenhos estão bem pertos de acabar, a WobbleWorks – é uma empresa de robótica que cria produtos de ponta a preços mais acessíveis – criou uma caneta que possibilita que você escreve tanto em superfícies quanto no ar, ela utiliza um plástico chamado ABS para dar variar as formas dos desenhos. O melhor de tudo é que ele chegará ao mercado por volta de agosto por um preço acessível, cerca de US$ 75.


Olhem só tudo o que ela faz aqui no vídeo:


Já pretendem comprar?
Beijoos!



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.